16 de dez. de 2012

"Batom" o ideal pra você!

olá meninas,
hoje eu vou mostrar pra vocês batons que estão em alta na moda deste ano, de diversas cores para que possa ficar bem em você... vejam as fotos e inspire-se!!!

                          
eu aposto sempre na cor laranja e vermelho,ou rosa pink (muito pink)... ,por que eu sou branca e quando eu uso um look chamativo o batom tem que ser essencial para meu rosto.

                                     
                                    até as celebridades entraram no ritmo, essa é a nova moda!!!
                                           

iaí meninas gostaram? espero que sim...
beijinhooos!♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...