22 de jan. de 2013

Mustache (a nova moda)

olá meninas,
hoje eu vou mostrar a vocês uma moda que virou celebridade nas ruas!!! essa moda é bem interessante pois é a do bigode ,mais conheçida como o mustache (bigode em inglês).
essa tendência foi conquistada por vários países no mundo inteiro como Austrália , Nova Zelândia ,canadá ,estados unidos e o continente europeu . tudo começou com um grupo de australianos da cidade de melbourne que em 2003 começaram a usar o típico bigode para que a tradição da década de 70 não se perdesse. esse tradicional bigode com a pontinha virada para cima ,virou tendência em todos os lugares tanto homem como mulher. o mustache é usado em roupas estampadas ,sapatos, acessórios , bolsas... 
e agora eu vou mostrar pra vocês as fotos; e inspire-se :






gostaram meninas? pode comentar!!!
beijoos:)






4 comentários:

  1. muito bonito o seu post, eu amoo mustache... beijos linda!

    http://tudonamoda10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa para vc flor!!

    http://izabel-moraes.blogspot.com.br/2013/01/tag-o-que-voce-levaria-na-sua.html

    ResponderExcluir

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...