17 de abr. de 2013

Post Duplo '.' -Happy-

Olá meninas!! Tudo bem?
Hoje o post vai ser bem diferente,mas super legal também! 

Meta cumprida...

Como vocês sabem ahhh muito tempo que eu estou com uma meta de 100 seguidores e graças a Deus ela foi cumprida ,e já estou com 105... e tudo isso eu devo a vocês meus amores!! que sempre me ajudaram com o blog e tenho certeza que o "Tudo Caprichado" está muito feliz por isso. e com essa meta que já está cumprida, eu proporciono outra meta que é de 160 seguidores para o blog. e claro que eu conto exclusivamente com a ajuda de vocês ,e eu gostaria muito de dizer os nomes das pessoas que ajudaram mais e acreditaram na minha capacidade:
Mas eu sei que todas contribuiram e peço mais que Obrigada!

 Aviso sobre o sorteio

As incrições para o sorteio de divulgação estão encerredas... acabaram hoje, então quem for se inscrever não da mais '.' triste né? mas é isso gente o aviso. 

Beijoooocas para vocês e até mais.
podem comentar eu não mordo! kk'  



2 comentários:

  1. Parabéns pelos 100, são 100 de muitos que vão vim por aí, e não ligue se alguém blog grande ou coisa assim , lhe humilhar e dizer que vc não consegue, basta ter força de vontade! que seja 100 de muitos .

    @thayanyrayssa
    http://tonamodacomthay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Owwwnt... thay agora eu sei que existe amizade á distância! muito obrigada por tudo minha flôr'.'

    ResponderExcluir

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...