23 de mai. de 2013

Ellegance MakeUp -Nova parceria!

Oi meninas! 
eu estou super 'super feliz pela minha segunda parceria do blog ,a loja é a Ellegance MakeUp! Uma loja super confiável. Veja as variedades da loja:
* Ela vem com frete grátis de todo o Brasil!
*  Está tendo 2 sorteios na loja.
* A maioria dos produtos estão em promoção!
*e Você pode utilizar o código de desconto "MYLLENEPEDROSO" e ganha 5% de desconto nas compras!

Veja as fotos da loja ↷



Lista dos Produtos que eu mais gostei  

* Paleta de sombras 120 cores +Kit 32 pincéis profissional
* Esponja facial
* Delineador em gel + pincel 5g
* Paleta de sombras 180 cores
* Relógio mickey mouse fashion 
* Kit pincéis 24 peças profissional rosa
* Paleta Urban decay naked+ naked 2

Vídeo (clique aqui)

Loja Ellegance MakeUp (clique aqui)
Fanpage da loja (clique aqui)
Canal do youtube da Stephany -foi ela quem fechou a parceria comigo- (clique aqui)

Não esqueçam meninas de utilizar o código de desconto: MYLLENEPEDROSO 
Ok? Bjoo e até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...