23 de jun. de 2013

Nova Parceria!!

Olá meninas, Tudo bom??
Hoje... como vocês viram no título, fechei parceria com uma loja muito fofa e com produtos de enlouquecer as garotas e conto com a ajuda de vocês para visitarem a Loja e me dizerem se gostou ou não, ok?

Essa loja não tem  frete grátis ,mas na compra de qualquer produto você ganha 5% de desconto no frete. Na compra de qualquer produto você ganha um brinde surpresa, escolhido pela loja Menina de Palavra. Essa promoção é válida enquanto durar os estoques, legal né? 
Veja o recadinho da loja Menina de palavra para vocês: 
  Depois de 1 e 5 meses de blog decidimos criar uma loja. Aquela loja que toda menina sonha em encontrar, com preços bons e produtos de ótima qualidade!! Aqui você irá encontrar peças do gênero vestuário,acessórios, maquiagens,muitas dicas e novidades... 
Todos produtos encontrados na loja são a pronta entrega, mas também trabalhamos com encomenda de produtos, portanto se tem interesse em algum produto que não consta na loja, entre em contato conosco que encomendamos para você! Sinta-se à vontade para entrar, comentar, sugerir e tirar suas dúvidas.

E também tem uma novidade para vocês ,no caso se forem comprar algo ou até mesmo vocês podem divulgar essa novidade para sua mãe ,amigas, etc. Vejam:


Use mesmo viu meninas, além da compra sair mais barata ,vocês estarão me ajudando muito!

Redes socias da loja:

Pronto meninas esse foi o post, gostaram? comentem em caso de alguma dúvida, etc. 
Beijos e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. que blog mais fofo *---*
    te segui aqui princesa ><
    http://umdiariodeumarocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela nova parceria!!

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, flor.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...