2 de ago. de 2013

Amor á primeira vista


Agora, eu acredito neste ditado "amor á primeira vista" ,porque deste que eu sai da barriga da minha mãe e naquele momento em que eu a vi ,não podia ser diferente , pois eu a amei ao meu primeiro olhar... E quando você cresci ,você acha que esse ditado não passa de uma mentira qualquer ,como alguém pode não acreditar nisso ,isso é algo ,tipo , a segunda pessoa que você olhou desde que nasceu ,até porque a primeira foi a parteira ,eu acho. Não entendo muito o amor ,pois pra mim, amor é só de mãe, pai e Deus ,especialmente deus. Ele sim sabe explicar o que é amor. As vezes quando você vê um carinha lindo lhe paquerando e você pensa que ele é o cara perfeito ,e então você acha que é " amor á primeira vista" e depois planeja toda a sua vida ao lado dele ,os filhos que vocês vão ter, a casa que vão morar ,os lugares que vão viajar , e uns cinco minutos depois, ele vai embora e então aquele carinha lindo deixa de existir na sua vida e todos os seus sonhos que você planejou cinco minutos antes o vento leva sem ao menos dizer adeus. Por isso não vale a pena sonhar sonhos perfeitos com alguém que você nem conhece. Mãe e pai ,a gente conhece desde que os viu pela primeira vez. Eu sinceramente não entendo como o amor dos nossos pais pode ser infinito ,porque é infinito o que eles sentem por nós! Acho que nem uma teoria conseguisse demostrar ,só se passar anos e anos persistindo na mesma causa pra encontrar uma definição pra esse amor. Quando você quebra o prato de vidro preferido da sua mãe ,é óbvio que ela vai te dar um sermão ,mas depois ela esquece e com certeza ela irá te amar novamente . Mesmo que você decepcione seus pais da forma mais cruel , eles não vão deixar de te amar. E ninguém vai conseguir explicar esse amor, porque é infinito... Acho que essa é a única explicação simples que pode se encontrar. E por isso, eu agradeço todos os dias por ganhar esse amor.

2 comentários:

  1. Oi, gostei muito do blog, te indiquei pra uma tag. vai lá ver ♥ http://reajeitando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...