7 de set. de 2013

Os livros que vão virar filmes

Olá meninas ♥
Quem aí ama ler livros ? Pois então,hoje eu irei fazer uma seleção dos livros mais vendidos e que eu sei que muita gente conhece. Agora vamos lá aos top's  e espero que gostem !!

Em chamas de Suzanne Collins.

                            
Eu nunca li essa saga, apenas assisti o filme jogos vorazes e achei maravilhoso ! E com certeza pretendo comprar a coleção inteira e ler, antes que lance " Em chamas" . O filme irá as telas neste ano.
Filme >> Dirigido por Francis Lawrence, mesmo diretor de Constantine, Eu Sou a Lenda e Água para Elefantes, e com o mesmo elenco do filme anterior, com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth nos papéis principais. 

A culpa é das estrelas de John Green.

                            
Eu também não li ainda ,mas não vejo a hora de comprar... :( Dizem que o livro é maravilhoso, então tomara que o filme possa ser perfeito. O filme irá lançar ano que vem (2014), mas eu sei que tem muita gente ansiosa até lá. 
 Filme >>  Adaptação de best-seller de John Green será feito pelos mesmos produtores de "Crepúsculo" Alguns dos elencos já foram escolhidos .

 A menina que roubava livros de Markus Zusak 
           
                
                          
Esse livro é muito bom, confesso que eu chorei no final . E estou mais que ansiosa pra lançarem o filme que estará em cartaz no dia 31 de janeiro no Brasil e já foram divulgadas algumas imagens. Recomendo a todas vocês !!
Filme >>  Ao menos o diretor já está confirmado: Brian Percival, que dirigiu vários episódios da série Downton Abbey. 

Pronto meninas ,esse foi o post, espero que tenham gostado e se vocês souberem de mais alguns livros que irão as telonas por favor me avisem aqui nos comentários. Um beijo e até mais. 

4 comentários:

  1. Oi!
    Os livros parecem ser ótimos.
    Tem uma tag lá no blog para vc!
    Beijos, seguindo ^.^
    diquinhasdababinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, finalmente algum blog que colocou algo de diferente! :)

    http://todasasestradas.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-de-livros.html Tô fazendo nele um sorteio com dois livros maravilhosos "ParaSempre" e "meninas em ação". Criei o blog não faz muito tempo, então isso é meio que um meio de divulgação.
    É isso! Espero que gostem! E boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.M.G eu quero muito ler "Para sempre" Tomara que eu tenha sorte e ganhe né k'
      Um beijo e obrigada :)

      Excluir

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...