29 de jan. de 2014

Ser blogueiro vale a pena ?



Sei que fiquei bem sumida e o motivo foi porque eu não estava feliz com isso. Eu fazia post's e obviamente não deram sucesso algum  ( também duvido que alguém leia esse ) e me senti triste com isso o e ao mesmo tempo que eu me dedicava ao blog , eu deixava de lado coisas importantes com que se preocupar, por exemplo: estudos e mim mesma. E sem falar que minha família ODIAVA a ideia de eu estar sempre na frente do computador fazendo besteira , como eles dizem. E o pior é que eles estão certos , eles tem a total certeza de que isso é PERCA DE TEMPO, sabe por que ? Olha a sua  volta , olha tudo o que você abriu mão só pra ficar lendo tendências de moda , lojas , videos .

Eu não estou querendo ser uma destruidora de sonhos. Eu apenas acho que temos que dar valor , dar valor mesmo as mínimas coisas , as poucas pessoas que estão do nosso lado. Se você sonha em ser uma blogueira famosa , peça a opinião dos seus pais porque eles SEMPRE vão dar a resposta certa. Se eles concordarem , ótimo , agora você já tem um grande apoio. 

Mas se você sonha em ser blogueira , porque não Jornalista ? ou Escritora ? ou até mesmo ADMINISTRADORA ? Pra ser algum desses é preciso ESTUDAR MUITO. Então me responde uma coisa: Ficar na frente do computador praticamente o dia inteiro, é estudar muito ? Sonhe grande, mas tome cuidado nas expectativas ! Dê o primeiro passo e você sabe qual é , porque lá na frente você não irá se arrepender .

Quando resolvi obedecer os meus pais e deixar o blog , sabe o que eu fiz ? Estudei e sabe o que eu ganhei dando valor ao que era importante ? Três bolsas de estudos 100% em um ano , agora me respondi: EU ME ARREPENDI DE TER DEIXADO O BLOG ?

Espero que tenha servido de inspiração para você . Beijos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...