21 de dez. de 2012

Decoração Natalina para sua Unha

olá meninas,
hoje eu vou mostrar um belíssimo modelo de decoração para sua unha ,para você passar o natal com sua unha muito chique. veja passo a passo de como fazer:



material: esmalte transparente cintilante ,esmalte branco com glitter, base, extrabrilho, esmalte verde e vermelho (ou tinta acrílica verde ou vermelha), pincel ou palito e seu material convencional de manicure.

passo a passo: Comece fazendo suas unhas normalmente, retirando as cutículas, lixando suas unhas no formato desejado e passando uma fina camada de base. Em seguida, passe duas camadas do esmalte cintilante e assim que todas as unhas estiverem bem secas, passe somente nas pontas das unhas o esmalte branco com glitter, mas passe de forma bem assimétrica, criando a impressão que a ponta da unha foi esponjada.
depois, pegue o pincel ou palito e faça três bolinhas vermelhas (quase na ponta da unha) em todos os dedos ou só nos dedos polegar e anelar (você  escolhe qual do dois) , e em seguida faça as folhinhas verdes ao redor das bolinhas vermelhas. limpe ao  redor das unhas os borrões, espere secar e depois passe uma camada de extrabrilho para finalizar bem a decoração .

gostaram meninas?
inspirada pelo blog dicas de moda...
  



3 comentários:

  1. Olá,amei o post.

    Esta tendo um sorteio de natal(divulgação) se quiser participar só basta clicar neste link: http://iloveesmalte4.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal.html. Conto com sua participação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, eu vou participar sim do sorteio linda! beijos.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...