10 de mar de 2013

Cachecol pele de cobra!!

Oi meninas, estou de volta!
desculpem não ter postado esses dias, eu estava sem tempo, ok?.

Meninas ,eu resolvi fazer esse post,  porque um dia eu tava na escola e minha amiga tava super fashion e então eu resolvi tira uma foto e coloca no blog pra vocês verem o cachecol, kk' 
ela também tem um blog se quiserem acessar:
Loucas por moda

veja as fotos:

ta linda minha magrela!! kk'

eu também tinha que apareçer né? 
(não reparem na camisa pois é a minha farda da escola!)

beijinhos meninas , podem comentar!
se vocês tiverem achando estranho o post, não se preocupem eu só quis dividir isso com minhas leitoras tão lindas que são vocês...

curtam meu fan page também:



4 comentários:

  1. oiiiii *-* adorei o seu pst n por eu fazer parte dele hihi bjjjj :))

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir o meu blog.
    Já estou seguindo o teu tb ;)
    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...