28 de mai. de 2013

"""""" Você é quem toma conta do meu coração!


Querido coração
Sei que fiz coisas erradas e sei que isso te fez mal ,mas eu te digo que me arrependo delas e prometo que isso não irá acontecer novamente, pois é triste pra mim também ter um coração que não se alegra dentro de mim. Tu sabes todos os meus defeitos e compreende eles melhor que eu ,minhas decepções, tu que as curou! Por isso ,a cada lágrima que cai, será o dobro dos sorrisos que irei dar contigo. Tu sempre esteve comigo em todos os meus momentos de alegria e de tristeza, irei fazer o possível para estarmos mais felizes , porque isso dói tanto no coração ,como em minha alma também. Eu quero que você confie em mim e possa concorda nas minha decisões ,mas por favor se minha decisão não te agradar ,me diga que não irei tomar ,nem ao menos me precipitar. o valor de toda essa nossa relação de amizade é porque o que eu mais desejo em mim ,é estar em paz com quem mais amo' você JESUS! Você é quem toma conta do meu coração e mais uma vez me desculpa por tudo! 

Meninas, eu sei que esse post foi bem diferente , mas eu quis dar uma mudada... espero que tenham gostado.
E por favor comentem ,se quiserem que eu faça algum post ou vídeo. Beijos e até.  

18 comentários:

  1. ótimo texto , as vezes é bom mesmo mudar um pouco rs!
    http://tonamodacomthay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já segui você viu mari! Beijinhos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Oi Myllene, tudo bem?

    sou lá do grupo das blogueiras no facebook. Eu gostei do seu texto pois vi que foi algo de coração. E é muito importante a gente ter essa proximidade com Jesus. Eu vivo conversando com ele tb ^^. Parabéns pelo seu blog. To te seguindo.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ola flor muito legal o que você lá no universo das blogueiras bjs seguindo aqui ta muito fofo seu blog
    http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi
    Amei seu blog!!!
    Já estou te seguindo e curti no face.
    se quiser os meus estao esperando sua visitinha
    http://trufasdaluh.blogspot.com.br/2013/05/ganache-simples.html
    lucyanneprincesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi vim fazer uma visita e conhecer seu blog,gostei muito e pretendo voltar.Se quiser vir me visitar será bem vinda,bjus.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi fofa tem uma Tag para vc lá no meu Blog"

    www.enquantoissounhas.blogspot.com.br/2013/05/porque-eu-amo-top-beauty_31.html

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Myllene!
    Agora eu quem veio retribuir a visitinha!
    Uma fofura sue blog, tudo caprichado mesmo, parabéns!
    Volte sempre lá no acervo!
    Beijocas

    www.acervofeminino.com.br

    ResponderExcluir

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...