26 de jun. de 2013

Parceria: Pink Gloss


Olá meninas!!
Como vocês estão vendo o post é de parceria e dessa vez é com a loja Pink Gloss  ,Gente essa loja vende tantos pincéis de várias cores e não é só pincéis  ,vende também paletas de maquiagem ,apliques de cabelo ,BB cream e muito mais... e tenho certeza que vale a pena comprar lá né meninas? e eu estou muito feliz por fechar a parceria! 

Informações úteis: 

Prazo de entrega:
Todos os pincéis estão disponíveis à pronta-entrega e o prazo depende do frete escolhido. O PAC pode levar de 3 à 10 dias úteis e o SEDEX de 1 à 3 dias úteis, dependendo da região. Os demais produtos são importados, e o prazo de entrega para encomendas internacionais estimado pelos correios é de 15~45 dias úteis. Existe possibilidade da encomenda chegar antes dos 15 dias úteis. Após seu pagamento ser confirmado nós faremos seu pedido para nossos fornecedores, e seu produto será despachado para o Brasil dentro de 24~48 horas. Lembrando que dias úteis não se deve contar finais de semana e feriados.

O que você deve fazer caso receba um aviso de que seu produto foi taxado :
Caso lhe seja cobrado algum imposto aduaneiro, pague os impostos e taxas necessárias, retire a encomenda e então nos mande um e-mail com uma foto do recibo ou envie o seu recibo pelo correio que nós o reembolsaremos.

Como saber se seu pedido foi enviado:
Assim que seu pedido for feito, um e-mail de confirmação será automaticamente enviado para seu e-mail (cheque sua caixa de spam), dizendo que sua encomenda foi modificada para o status "Pedido Realizado".

O que você deve fazer se sua sombra chegar quebrada:
Caso isso ocorra você terá duas opções:  
- primeira opção é recompactar suas sombras, que é muito fácil e você poderá aprender assistindo o vídeo abaixo:  
Caso não queira recompactar a sombra, poderemos também fazer a troca do produto. Para isso você deverá entrar em contato conosco pelo email lojapinkgloss@gmail.com e nos enviar.
uma foto do produto em que as sombras quebradas aparecem claramente. Só efetuamos a troca caso esteja claro que o produto tenha sido danificado no transporte, e não por descuido do comprador.
Depois disso, nós enviaremos o endereço que você deverá fazer a devolução. Assim que a sombra chegar até nós, te reembolsaremos o valor do envio e faremos o pedido da sua nova sombra.
Como cancelar um pedido:
Boleto Bancário:
- Caso não tenha efetuado o pagamento, é só aguardar o vencimento do boleto e a compra será automaticamente cancelada.
- Caso já tenha efetuado o pagamento, envie-nos um email e nós lhe passaremos um endereço em que o produto deve ser enviado para a devolução. Assim que o produto chegar até nós, iremos reembolsar o valor do produto.
 

Pronto meninas essas foram as informações da loja e por favor visitem a loja  e se gostarem de algum produto ,não irá se arrepender de comprá-lo. Beijos e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Parabêns pela parceria e desejo muito sucesso pra vc! adoro seu blog ,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro parabéns pela parceria, gostei bastante da forma como eles trabalham.
    E a loja é simplesmente divaaaaaaa, amei os pinceis ! Amei aqueles branquinhos que são ecológicos, haha super haver comigo *-*

    Essas lojas são uma tentação para qualquer um

    Parabéns e sucesso com o blog,
    beijos
    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e fico feliz que tenha gostado da loja!! Beijos e volte sempre.

      Excluir

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...