12 de jul. de 2013

Dicas para decoração do seu quarto teen

 
Olá meninas, Hoje o post é de decoração e a gente sempre gosta quando o nosso quarto  tá a nossa cara né; todo arrumadinho, cheio de coisas fofas e tudo mais!!! Então... eu irei dar algumas dicas pra você decorar seu quarto do seu jeito, e espero que eu possa te ajudar. Vamos lá as dicas:
 
Quadro de Avisos: é uma ótima ideia pra você deixar seus avisos pendurados como fotos, lembretes, frases ,só precisa usa a imaginação!
 
Prateleiras:  Também fica muito bonito e mais organizado, até pra a parede não ficar muito vazia ,se é que você me entendem rs. Aposte nelas também pra colocar livros ,porta-retratos , porta-trecos e etc.
Frases, Pisca-pisca ou fotos:  Muitas adolescentes estão usando isso na decoração e eu posso confirmar que fica muito lindo. Se vocês apostarem nas frases ,acho melhor que sejam em inglês ,mas isso fica do seu critério e gosto. E se forem apostar em fotos faça em formato de coração ,ou senão faça uma arame de fotos .
Penteadeiras:  Se você gosta de maquiagem, nada melhor que ter uma penteadeira no seu quarto que não só serve para maquiagens mas também pra outras coisas de beleza. Você pode comprar na internet que é mais fácil de encontrar .
 
Pronto meninas ,espera que tenham gostado das dicas!! 
Se você ainda não participou do sorteio aqui no blog ,Participe ,pois vale a pena Clique aqui para ir direto no post ,e se você já participou Boa Sorte!
Beijos e até a próxima.              
 


4 comentários:

  1. aaaiii uma coisa mais linda que a outra
    nossa
    ameii
    Seu blog éee muito lindo viu
    te desejo todo sucesso do mundo
    http://blogmayararamos.blogspot.com.br/
    vi que não curtia sua pagina
    então já curti
    passa na minha pra conhecer
    https://www.facebook.com/pages/Mayara-Ramos-Blog/135755286579194

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas eu estou precisando mesmo pro meu quarto.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...