3 de jul. de 2013

Opções para se divertir nas férias

Olá meninas, Tudo bem com vocês?
As férias estão chegando e o que vem na cabeça é passeio, diversão. E nem sempre nossos pais podem possibilitar aquele viagem inesquecível com a família e por alguns motivos temos que nos conformar.
Mas, FÉRIAS só não quer dizer ir para algum lugar diferente e passar 2 ou mais semanas, se divertir também é outra opção ,tanto com os amigos ,com seu cachorro ou com sua família. E aqui eu vou dar ótimas sugestões pra você que não vai viajar durante as férias; Veja:

1 Dica: Convide algumas de suas amigas e organize uma festa aonde você mora e deixe tudo preparado, comidas, um filme (o mais legal seria de suspense ou de terror), aonde ela vão dormir, e se sua casa ou apartamento for grande faça alguma brincadeira com elas no escuro .Funciona bastante ,principalmente nessas férias de julho e quando as aulas voltar elas estarão comentando sobre aquela noite na sua casa...!

2 Dica: Faça uma lista de livros que você queira ler neste mês, procure optar por livros de aventura quem sabe não te inspira nestas férias? Além de ser uma Ótima ideia ,vai te distrair e você vai começar a gostar da leitura que ajuda bastante no conhecimento. 

3 Dica: Aproveite para dormir bem muito e que no outro dia acorde disposta para fazer as tarefas do dia.  Quem aí vai deixar de ter um sono profundo em? Além de ser um ótimo exercício pro seu corpo, te deixa mais tranquila e relaxada.

4 Dica- Ir á um cinema é também uma ótima opção ,mas se você não puder ,alugue um filme ou senão assista  pela internet  e sempre leve a pipoca junto. Se não der para ir ao cinema em um shopping ,faço um cinema em casa é muito divertido e mais prático! E lembre-se  o ideal é sempre se programar antes (no caso se for ao cinema).

5  Dica: Você já pensou em mudar de rotina nessas férias? Já pensou em organizar seu quarto, guarda-roupa? Já pensou em baixar todas as músicas que você mais gosta pro seu celular e depois descobrir quais são as favoritas? Já pensou em dá uma organizadinha no seu blog(posts da semana)? Já pensou em revelar todas as fotos que você tirou e fazer um poster, legal né? Já pensou também em fazer receitas bem gostosas? Nada melhor pra fazer tudo isso em um tempo que você esta livre!

Gostaram meninas das dicas que eu dei? Beijos e não esqueçam de Participar do sorteio aqui no blog!!

16 comentários:

  1. Olá! Adorei a postagem, deu muitas dicas de como se divertir, e eu vou com certeza testa-lás. Beijos, seguindo aqui.

    www.leticiastudio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, inclusive já estava com esta ideia em mente.

    izabel-moraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou me organizando e dormindo muito!

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Preciso começar me organizar em relação ao blog!!
    Adorei sua visita no meu cantinho, volte sempre...
    Bjs Bjs
    http://www.biroskadakeka.com.br/
    https://www.facebook.com/BiroskaDaKeka

    ResponderExcluir
  5. Muito boa essas coisas para se fazer nas férias.

    Você se inscreveu para participar de um concurso lá no meu blog e tem alguns games para ganhar pontos e também tem a enquete então se der para ir lá no meu blog.
    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 2º game já está postado lá no blog.
      sweet-of-cherry.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Já está lá o 3º game.
      sweet-of-cherry.blogspot.com.br

      Excluir
    3. O 2 não deu pra eu responder, mas o 3 game consegui.

      Excluir
    4. Que bom.

      Já foi postado lá no blog o 4º game.
      sweet-of-cherry.blogspot.com.br

      Excluir
    5. O game 5 já está postado lá blog.
      sweet-of-cherry.blogspot.com.br

      Excluir

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...