29 de dez. de 2012

estilo das famosas - Demi Lovato

olá meninas,
hoje eu vou mostrar a vocês como a cantora e atriz demi lovato se veste e qual é seu estilo...
eu mesmo adoroo a demi eu acho o estilo dela muito bonito e diferente das outras celebridades que eu conheço, e vocês sabem que a demi é estilo rockeira e ela só gosta das cores vermelho e preto...

                                   Foto de Demi Lovato
                                                     ela no é linda né gente?
mas agora vamos ao que interessa :



eu no disse a vocês que ela adora as cores preto e vermelho então...
e ela nunca deixa o estilo rock dela sair de forma! mesmo que seja no palco ou fora dele.
quando ela quer ser moderninha ela usa alguns detalhes coloridos, como um casaco ou luvas vermelhas.

aliás com esse estilo ela fica tão fofa né? e também isso faz a diferença...
inspirada pelo site capricho!
gostaram meninas? espero que sim 
beijooos



2 comentários:

  1. Nn gosto mt da demi lovato mais tenho q admitir q ela se veste mt bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoroo a demi, mas obrigada por comentar... beijos!!!

      Excluir

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...