1 de jan. de 2013

a tendência do crochê estilo praia

olá meninas,
hoje eu vou mostrar um estilo ótimo para curtir o verão na praia, pra você que está de férias e quer curtir bastante o verão ,passear... então essa é uma dica muito útil pra você escolher bem o tipo de roupa que irá usar , eu mesmo já tenho o meu biquiní de crochê azul lindooo, você não vai ficar fora dessa não né? então... vamos as fotos e inspire-se:

                    



para acertar no look ,você deve escolher o biquiní certo para valorizar nesse estilo que está em alta neste ano...! monte seu look use uma peça de crochê ,combine, e mostre que você tem estilo até na praia... e também não se esqueça do essencial que é o protetor solar. 


gostaram meninas? comenta aê!!!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...