3 de jan de 2013

tag- perguntas interessantes!!!

olá meninas,
hoje eu vou mostrar e responder 4 perguntas que a maioria das pessoas fazem pra mim, então... pra isso tudo ficar esclarecido vamos as perguntas: -espero que vocês gostem-

* por que você criou o blog?
_R: eu sempre me interessei por moda ,então o blog foi uma forma de dividir o meu interesse com outras pessoas e que essas pessoas gostem também. 

* com quantos anos você tinha quando criou o blog?

_R: eu criei o blog em 2012 ,então eu tinha 11 anos a mesma idade que eu tenho agora.

* que tipo de pessoa você é?

_R: eu sou uma pessoa com vários humores as vezes eu to chata, as vezes eu to muito alegre(louca), as vezes eu to um doce de pessoa, as vezes eu to demente, lerda. mas eu sou uma pessoa muito determinada  e questionadora .

* que tipo de profissão você que ter?

_R: ou eu vou ser professora de matemática na faculdade ( eu adoro matemática) ,ou vou ser estilista trabalhar com moda.

iaí gostaram? espero que sim... 
beijooooos !




20 comentários:

  1. nossa! eu não sabia que você gostava de matemática.
    muito bom o tag. beijos!

    ResponderExcluir
  2. pois eu odeio matematica mi eu a doro todos seus bloggers myllene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você comentou, eu quero fazer uma obs: eu só tenho um blog no momento,o outro que eu tinha eu excluir. beijos!

      Excluir
  3. Eu adoro matemática e tbm sou locaaa RSRSR....Gatinha retribuindo a visitinha e já estou seguindo aqui!!
    A respeito da divulgaçãao,amanha no procimo post irei divulgala!!]
    Bjuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela sua retribuição e também por divulgar meu blog e que bom que temos alguma coisa em comum .beijos!

      Excluir
  4. Oii,td beem?/
    Adoreei as respostas,ameii seu blog is lindinho d+!! já estou até seguindo,poderia retribuir?
    garotada-capa.blogspot.com,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, que bom que gostou. eu já estou te seguindo também. beijos! *_*

      Excluir
  5. Legal sua postagem!
    Seguindo taah? Super beijooo'
    estilosdaluana.blogspot.com.br'

    ResponderExcluir
  6. oie minha linda te sigo simmm claroo...

    me sigues de volta bjuss

    Obrigada pela visita espero vc ali tdos os sias tem um llok novo p vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok! eu sigo você, e tbm sempre vou estar no blog vendo seus looks:) beijoos

      Excluir
  7. Adorei as perguntinhas e as respostas!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei essa tag tem muita gente respondendo ela !!

    Faz uma visita ??
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito boas suas respostas.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei as respontas. Pelo o menos te conheci um pouco!
    Awwwwwwwwn! Ameei o seu blog! Aliás Ótimo Post! Continue assim!
    Se não for incomodo, gostaria que visitasse o meu blog... Tem uma super NOVIDADE,
    Sorteio de aniversário de 1 Ano de MFF, os prêmios são: 1 relógio, 1 livro, 4 brincos, 6 esmaltes e 1 Anel...
    Gostou? Corra já!

    Beijinhos da Nath

    mundofantasticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que boom que gostou;* eu já indo lá no seu blog pra participar do sorteio... beijoos:)

      Excluir

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...