28 de dez. de 2012

unha filha única de oncinha

olá meninas, 
hoje eu vou mostrar um modelo de unha muito bonito e fácil de fazer ,e vocês sabem né que a oncinha ta em alta neste ano ,então para ficar bem linda na moda o ideal é apostar neste modelo que eu preparei pra vocês ,vejam:

                                              
gostaram é linda né?
você também pode fazer com outras cores ,laranja, preto ,a cor que você quiser. use sua criatividade.
e para copiar este modelo na sua unha vocês só vai precisar de:
- um esmalte rosa pink...
- um esmalte branco...
- um palito de manicure...
- uma tinta preta e uma rosa pink... ou pode ser o próprio esmalte se você quiser.

é muito fácil e chique pra você fazer!!!
beijiiiinhos e até a próxima...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...