29 de jan. de 2013

Unhas perfeitas para volta ás aulas!!

olá meninas,
eu estou de volta.
e hoje eu vou mostrar á vocês vários jeitos de decorar a unha ,pra você ir bem chique pra escola... (as férias estão acabando) . muitaa gente ta anciosa pra aulas começarem ,mas eu não estou! e todo mundo sempre quer ir bem arrumada ,cabelo bonito, acessórios na moda e o essencial unha perfeita;* então vamos lá ,espero que vocês gostem dos modelos que eu escolhi :





eu ameei todos!!! e espero que vocês gostem também...
pode comentar, ok?
beijoos:) 





14 comentários:

  1. Que legal!! Adorei.... Irei fazer um post amanhã dizendo que foi inspirado no seu Flor!!!

    ResponderExcluir
  2. oi já estou aqui,amei teu blog,bjos e já estou te seguindo e obrigada pela visita no meu...:)http://maiscoisademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado vc por te seguido! e tbm por ter gostado do blog...

      Excluir
  3. bom dia pra vc também!! já estou indo lá pra ver os sorteios...
    beijoos:)

    ResponderExcluir
  4. Que lindas inspirações!!! Pena que eu acabei de pintar minhas unhas ):


    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. Lindas essas unhas.

    Tem um selinho e tag pra você lá no meu blog.
    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. brigada pelo selinho e pela tag!! na próxima vez eu ensino ta... beijoos:)

    ResponderExcluir
  7. São lindas as unhas, adorei!
    ~retribuindo comentário e segui~
    Beijos,
    Batom Rosa - www.batom--rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. perfeiitas as unhas ,, ameii :a

    ResponderExcluir
  9. As unhas são perfeitas... deve ser muito dificil fazer!Obrigada por passar na Princesa do Panico!Seguindo aqui!Beijão!

    http://princesadopanico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...