18 de jun. de 2013

Estilo mocinha?

Oi meninas, tudo bem ?
Antes de mais nada queria pedir pra vocês participarem do concurso que está tendo no blog Sweet of Cherry ,eu a prometi que iria ajudar e vou sim -para saber mais desse concurso Clique aqui-
Reparam meninas nas mudanças pequenas que fiz no blog ? por favor deem uma olhada na nova página de desejos aqui em cima e verão. 
Preciso lhes informa que eu não irei mas fazer vídeos pro canal , na verdade eu exclui todos '-' desculpem... é uma longa história e acho que vocês não iriam entender. mas dexa de papo  e vamos ao que interessa!
Já ouviram falar em Girlie? significa "mocinha ou garotinha" é um estilo mais romântico ,delicado e leve para as mulheres que quer despertar seu lado de criança, e com certeza fica muito fofo.
 Esse estilo é composto por estampas florais ,acessórios em formato de doce contato que seja fofo fica bem legal, cintos finos ,saias de babado, camisetas neutras, laços e fitas, mini bolsas delicadas ... Sempre dando um charme ao look e com um toque de elegância , e quanto mais tiver a cor tom de pele  no look melhor. e lembre-se que nesse caso o maior erro é abusar ,nunca abuse de acessórios ,de muitas estampas ,nem das cores quando estiver usando um estilo Girlie, ok? 






*o* que fofo!!

Gostaram dos looks meninas? com certeza esse é meu estilo! Beijos e comentem aqui sobre o que acharam. 

10 comentários:

  1. Oi flor , adorei seu blog e estoou seguindo , retribui ?

    claudiniz.blogspot.com.br

    Bjs e te espero lá

    ResponderExcluir
  2. Oi fofinha, vim conhecer seu blog, to te seguindo viu, adorei o estilo, mas já passei dos 30 acho q n combina mais comigo rsrsrsrs.
    bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post (:
    Te seguindo.

    Miiil beijo e sucesso*
    http://gabriellanayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fofo demais.. os looks girlie fazem parte do guarda roupa de todas as femininas.. quem ainda não tem deve ter pelo menos um item menininha.
    Adorei e seguindo, retribui o carinho?

    bejoo
    www.blogmaismulher.com

    ResponderExcluir
  5. Acho fofo demais, acho que tem tudo a ver com minha cara também rs.
    http://tonamodacomthay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...