22 de jun. de 2013

Minhas imagens da semana


Olá meninas!! tudo bem?
Não sei se notarão ,mas ultimamente estou fazendo alguns posts diferentes ,até pra não ficar chato o conteúdo e então decide fazer um post hoje antes de eu viajar sobre as "imagens da semana" e sinto lhes informar que eu não tirei muitas fotos.  E se vocês  quiserem eu posso fazer um post de imagens para início de post ,ok?  agora, aí vai as fotenhas que tinha no meu celular. 

Deixa eu explicar porque que eu to escutando "When i'm gone" (cup song); na escola está tendo um show de talentos e eu quero participa cantando essa música á batida do copo, acho que muitas de vocês já devem ter vistos no youtube ,então... essa semana eu estava vendo a letra da música.

Meninas, eu sei que a imagem está PÉSSIMA! mas culpem o meu celular .Nessa foto eu estou inaugurando o meu novo casaco que minha vó me deu ,e usei ontem pois estava chovendo e ele é bem fofinho rs.

Garotas eu estou #muito #muito feliz por ter ganhado da minha tia esse livro "A menina que roubava livros" na verdade eu pedi pra ela comprar e ela me entregou ontem e como vocês sabem eu sou apaixonada por livros! Quando eu termina de ler ele eu faço a resenha pra vocês.

Meninas, como todas vocês sabem está ocorrendo protestos em todo o Brasil e aqui onde eu moro também houve ,mas a minha mãe e minha tia não me deixaram  ir e eu estou com muita RAIVA por isso ,mas eu acompanhei tudo de perto e foi muito lindo o que os recifences fizeram lutando pelos seus direitos de ter um brasil melhor ,pelas melhoras no transporte público e também para que os políticos corruptos possam ser pressos e eu apoio isso mais que todo mundo! e para afirmar deixei essa foto de lembrança pra mim do cartaz que eu fiz ,sei que eu não estava lá na hora ,mas haverá sempre outra oportunidade pra eu protestar por um mundo melhor. 

Pronto meninas ,essa foram as fotos da minha semana! espero que tenham gostado e se gostarem comentem  aqui embaixo, ok? Beijos e fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Anw a menina que roubava livros!! eu amo esse livro acho super legal! E essa plaquinha aí, foi para o protesto num foi? rs , ótima plaquinha! amei o post beijos.
    http://tonamodacomthay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria para o protesto mas eu não fui então tirei uma foto pra deixar de lembrança! Obrigada, Beijoos :3

      Excluir
  2. Legal gostei do seu post diferente, acontece outras coisas interessantes na nossa vida além de moda e maquiagem né? rsrsrs
    bjs


    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficaram bem legais e diversificadas as suas fotos, adorei o cartaz que você fez.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...