13 de jun. de 2013

Resenha Literária: "A Cabana"

Olá meninas ! Tudo bem ?
Hoje eu vim contar um pouco pra vocês o que eu achei desse livro que virou um secesso do autor William P. Young, confesso a vocês que eu tava com esse livro a muito tempo guardado e só decide ler ele agora e gostei bastante!  Eu li uma resenha de uma menina e ela falou que não gostou de nada e ainda não queria que ninguém lesse ele e achei um absurdo total :(  E agora que terminei de ler ele ,já estou sentido saudade dos personagens *--*


O livro conta a história de Mackenzie ,um homem que viveu uma vida triste depois do sequestro e assassinato de sua filha mais nova Missy ,durante uma viagem com a família ,Missy foi encontrada ensanguentada numa cabana abandonada e com restos do seu corpo.  Depois de alguns anos ,Mack recebe um bilhete que diz ser de Deus querendo encontrá-lo naquela mesma cabana  ,com isso mack fica ainda mais aflito e confuso por pensar que pode mesmo vim de Deus ou apenas uma brincadeira. 
 Porém, com todas as suas dúvidas ele decide arriscar ,e volta para o lugar dos seus pesadelos ,chegando lá na "cabana" ele entra em um sono profundo e quando acorda dá de cara com um paraíso e encontra a trindade: Deus que era uma mulher negra que se chamava de papai , Jesus que acaba se tornando seu melhor amigo e Sarayu uma moça que seria o Espírito santo. Mack passa momentos agradáveis e difícil de acreditar com aqueles três. 
O objetivo real desse encontro que Deus o preparou , era para mackenzie acreditar no que era o amor verdadeiro e para deixar de lado a grande tristeza e também para saber perdoar todos em qualquer situação. Concerteza isso mudou a vida de mack completamente!
Se vocês lerem esse livro ,saberão a resposta dessa pergunta: "Se Deus é tão poderoso, porque não faz nada para amenizar nosso sofrimento? " e tenho certeza que irão se emocionar.
Seriamente ,tem partes nessa história que irá te deixar confuso ,mas não vejo problema de  ler mais uma vez até conseguir entender melhor.  Ele também aborda fatos que tem haver com os seus pensamentos sobre Deus. Não irão se arrepender de lé-lo. 

Beijos meninas e até a próxima!

13 comentários:

  1. é um dos meus livros preferidos.
    queissogaarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. mi desde quando saiu tive vonrtade de ler,acredita que ainda nem li? vou comprar e ler bjos
    http://guardeiadica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. haha eu entendo o seu comentário e o que achou do livro, tivemos opiniões diferentes >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm já li este livro. Realmente é muito bom e super diferente!! Tbm indico.
    Estou te seguindo.
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro , um dos melhores<3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com Beijos e uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  6. Primeira resenha desse livro que eu leio, e fiquei com muita vontade de ler! Amei e to seguindo!

    ResponderExcluir

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...